Os 11 compromissos da CIS Brasil
1. O imperativo da segurança
A segurança é a principal prioridade da CIS Brasil. Todos nossos funcionários são treinados e certificados para operar nas suas areas de atuação. Além disso, todos passam por um programa annual de reciclágem que visa a reforçar nosso compromisso com a segurança.
2. Satisfação do cliente
Conhecer as expectativas dos clientes e superá-las. Nosso objetivo sempre será a busca da excelência. Sabemos que a satisfação dos nossos clientes contribui para o sucesso da nossa empresa. A construção de relações de longo prazo passa por uma confiança mutua.
3. Ética empresarial e cumprimento legal
A confiança não pode ser decretada, ela se merece. O Grupo CIS constrói essa confiança colocando integridade, ética, honestidade e transparência, no coração de todas as suas práticas.
4. Liderança
Ter uma visão ou missão clara, incentivada por uma liderança forte , é essencial para todos compreenderem os objetivos a serem alcançados na sua função.
5. Envolvimento do pessoal
Criar valor para nossos clientes é mais fácil com funcionários competentes, responsáveis e envolvidos em todos os níveis da nossa empresa.
6. Abordagem do processo
Planejar atividades baseadas em processos interligados que compõem um sistema integrado de gestão, ajuda a obter resultados mais consistentes e previsíveis. Pessoas, equipes e processos não funcionam em silos, e a eficiência será muito melhor se todos conhecerem as atividades da empresa e sabendo como elas se relacionam.
7. Melhoria contínua
Para ter sucesso, é preciso concentrar-se constantemente nas oportunidades de melhoria. Devemos sempre buscar em conjunto, os desenvolvimentos internos e externos que permitam criar valor para nossos clientes. No momento em que os mercados mudam constantemente, a melhoria continua é um fator relevante que se torne um diferencial significativo com nossos concorrentes.
8. Tomada de decisão baseada em evidências
Tomar decisões nunca é fácil, sempre há alguma incerteza. Ao basear nossas decisões na análise e avaliação de fatos e dados, teremos mais chances de tomar decisões justas que alcancem o resultado desejado.
9. Gerenciamento de relacionamento com as partes interessadas
A atuação em circuito fechado não se sustenta mais no dia de hoje. Para um desempenho saudável, precisamos identificar o ambiente no qual nos relacionamos com as partes interessadas, incluindo nossos fornecedores, clientes e parceiros – e estabelecer um plano para gerenciá-los.
10. Abordagem de risco
A abordagem de risco permite a CIS Brasil determinar os fatores susceptíveis de causar desvio de suas atividades em relação aos resultados esperados, implementar um controle preventivo para limitar os efeitos negativos e aproveitar ao máximo as oportunidades quando eles se apresentam.
11. Desenvolvimento sustentável
O objetivo geral do desenvolvimento sustentável é a estabilidade a longo prazo da economia e do meio ambiente, realizável somente através da integração e reconhecimento de preocupações econômicas, ambientais e sociais, ao longo do processo de tomada de decisão.