Quem somos ?

CIS é uma empresa independente francesa, criada em 1992 e gerida pelo seu Presidente e Administrador, Régis Arnoux, especializada no fornecimento de catering, serviços de limpeza, logística, serviços de gestão e manutenção para companhias internacionais de petróleo e gás, exploração mineira, construção e companhias de engenharia, que operam sob condições adversas (offshore, remote sites).

A CIS encontra-se cotada na Bolsa de Valores de Paris desde 1998.

Presente no Brasil desde 1999, a CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Contando com mais de 1.000 funcionários, a CIS Brasil atua no mercado de catering e hotelaria marítima há mais de 17 anos para empresas como Petrobras, SBM e Chevron. Líder do mercado offshore, a CIS Brasil registrou em 2017 seu melhor resultado em 5 anos, mostrando a capacidade da empresa de atravessar a atual crise do setor petroleiro, com sucesso.

Em outubro de 2017, a CIS Brasil abriu sua primeira operação onshore na região de Macaé, onde ela admisnistra o restaurante corporativo do Parque dos Tubos da Petrobras, condomínio corporativo da estatal brasileira, onde atuam cerca de 3.000 colaboradores. Em dezembro, apenas 2 meses após a abertura, a CIS Brasil atendia mais de 1.000 refeições por dia com uma formula econômica de comida por kilo. A CIS Brasil oferece também um serviço de entrega e abastecimento de distribuidores de agua, café da manha e coffe-breaks corporativos em mais de 15 locais de atuação da Petrobras em torno de Macaé.

Em dezembro de 2017, a CIS Brasil abriu seu primeiro escritorio comercial no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, preparando assim sua expansão onshore, que visa principalmente a se aproximar dos centros de decisão das grandes companhias de exploração de petróleo, gas e mineiração no Brasil.